MUNICÍPIO DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES ENVIOU DOIS REPRESENTANTE À 11° CONFERÊNCIA ESTADUAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS)”, aconteceu terça e quarta-feira da semana passada em Natal, a 11° Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e pelo Conselho Estadual da Assistência Social (Ceas-RN). 

O evento contou com a participação de 300 pessoas, entre técnicos, gestores e trabalhadores da assistência social de todo o estado. O evento aconteceu na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales.

O município de Olho D’água do Borges enviou para este evento, dois membros da conferencia municipal de Assistência social, Rayner Lima, representante do poder público municipal e Janitária Souza representante da sociedade Civil.

A Conferência da Assistência Social é um espaço democrático de participação da sociedade na efetiva contribuição da mesma na formulação das políticas públicas. Além disso, é um momento essencial para reafirmar o papel da assistência social como política garantidora de direitos.

Gilberto Dias.

Tecnologia do Blogger.