OS SEGREDOS DO NAMORADO DE FÁTIMA BERNARDES E A LAVA JATO

Na Lava Jato? Namorado de Fátima Bernardes tem segredos revelados

Túlio Gadêlha se candidatou a deputado federal pelo PDT nas eleições anteriores e recebeu dinheiro de empresa investigada na Lava Jato; leia mais.Túlio Gadêlha se candidatou a deputado federal pelo PDT nas eleições anteriores e recebeu dinheiro de empresa investigada na Lava Jato; leia mais.  O novo relacionamento de Fátima Bernardes tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e isso não é para menos. Afinal, a jornalista e apresentadora iniciou o namoro com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha, de 29 anos. Fátima logo completará 56 anos, e essa diferença de idade para com o namorado tem sido o verdadeiro motivo de tanta repercussão.
Nas redes sociais, centenas de internautas têm parabenizado a apresentadora pela escolha, uma vez que ninguém merece ficar sozinha, a não ser por decisão própria. Fátima esteve casada com o também jornalista Willian Bonner, com que conviveu por 26 anos, mas decidiram colocar um ponto final na relação e anunciaram o fim no ano de 2016.
Empresa investigada na Lava Jato doou dinheiro para Túlio Gadêlha Diante da repercussão do novo relacionamento de Fátima, os profissionais da imprensa logo se encarregaram de pesquisar um pouco mais sobre a vida de Túlio Gadêlha, que até a presente data pouco se ouvia falar neste nome.  A informação divulgada nesta sexta-feira (3) é que o novo namorado de Fátima Bernardes teria recebido dinheiro da construtora Carioca Christiane-Nielsen Engenharia. Essa empresa foi uma das investigadas na Operação Lava Jato.
A informação é que a doação recebida por Túlio seria para a campanha eleitoral de 2014, quando o advogado se colocou como candidato ao cargo de deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT-PE). Infelizmente, não conseguiu se eleger, pois obteve menos que 4 mil votos, o que o deixou de fora do quadro de eleitos.

Conforme informações da revista Veja, a empresa teria feito uma doação no valor de R$ 50 mil, que ajudaria no custeio de toda a campanha. As informações sobre todos os valores recebidos pelo advogado em sua campanha de 2014 pode ser conferida no site de prestação de contas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Vale ressaltar que a construtora faz parte das investigações do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) desde o ano de 2013, quando entrou para a lista de empresas suspeitas de fraudar licitações em obras de revitalização de controles de enchentes e lagoas em uma licitação da Secretaria de Estado de Ambiente do Rio de Janeiro. Além dela, outras construtoras estariam envolvidas, como OAS e Odebrecht.
Namoro de Gadêlha com Fátima Bernardes ganha as redes Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram fotografados juntos nesta quarta-feira à noite (1º), quando estava saindo de uma sessão de cinema, de um shopping do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o namoro entre eles promete render grandes assuntos, pois, por ter uma ideologia de esquerda, o advogado não simpatiza muito com a emissora onde Fátima trabalha e usa as redes sociais para fazer duras críticas a Rede Globo.

Via: blastingnews
Tecnologia do Blogger.