Prefeito Juninho Alves se reúne com empresários para agilizar geração de emprego


Na manhã deste sábado 25, o prefeito Juninho Alves se reuniu com empresários do ramo da malharia para firmar parceria de ampliação de uma fábrica de roupas, que gerará de imediato, aproximadamente 100 empregos diretos. Reunião aconteceu no Olho D’Água Park Hotel e contou com as presenças dos empresários Marcondes Vieira, da Lumer e Rodrigo Araújo, proprietário da G-91, facção de São Paulo.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a Prefeitura de Caraúbas dará todo apoio estrutura, fiscal e treinamento de pessoal, para que as empresas possam operar no município.
""Estamos disponibilizando apoio, estrutura e incentivo fiscal para que as empresas possam atuar em Caraúbas. Além do mais, já autorizamos a Secretaria de Assistência Social a trazer cursos de corte e costura, para capacitar os profissionais", explicou o prefeito.

O empresário Marcondes Vieira vê na parceria com o município, uma forma de crescimento financeiro para famílias que vão prover seu sustento com o fruto do trabalho.

"São famílias de nosso município que terão a oportunidade trabalhar dignamente, com todos os direitos assegurados. Essas famílias vão poder ter uma renda fixa, graças ao apoio e incentivo do prefeito Juninho Alves", destacou.
Já Rodrigo Araújo, que está entrando no Rio Grande do Norte com sua empresa, via Caraúbas, acredita no aquecimento da geração de renda.

"Estamos trazendo a nossa produção para Caraúbas, acreditando que podemos contribuir para a melhoria de vida da população, com empregos e geração de renda", concluiu.
 
Atualmente a Lumer conta com 35 funcionários e com a parceria com a G-91, esse número pode chegar a 120 empregos. Participaram da reunião: o prefeito Juninho Alves; Rodrigo Araújo, diretor da G-91; Bruno Freitas, gerente da G-91; Marcondes Vieira Barbosa, proprietário da Lumer; Kleber Fernandes, chefe departamento Infraestrutura;
Jaimar Gomes, chefe de gabinete.

Tecnologia do Blogger.