Prefeitura de Caraúbas realiza reuniões com secretarias para avaliar ações de 2017


Uma equipe avaliadora composta pelo vice-prefeito Paulo Brasil e por secretários estão realizando reuniões de avaliação no “Palácio Jonas Gurgel”.

O objetivo destas reuniões é para discutir o primeiro ano de gestão do Prefeito Juninho Alves e do seu vice Paulo Brasil.

Os secretários de Administração Eugênio Alves e de Planejamento Josilene Ferreira que estão encabeçando os encontros, se reuniram na tarde desta sexta-feira (24) com o setor de Educação para debater as particularidades dos diversos setores desta pasta. 

E logo pela manhã  deste sábado (25), reunião com os motoristas que prestam serviços de todos os setores da prefeitura municipal.

Para Eugênio Alves, estas reuniões são muito importantes, pois estão preocupados com o bem do município. “Nossa meta é trabalhar para o povo, e dependendo desta gestão e força de vontade de todo o secretariado iremos melhorar cada vez, pois levantamos a bandeira acreditando em uma Caraúbas cada dia melhor, e estamos conseguindo através de muitas conquistas para nosso município” enfatizou o secretário.

A secretária de planejamento disse em suas palavras que é importante avaliar e tirar como lição tudo aquilo que não foi positivo e gerou improdutividade. “Estamos aqui para servir o povo, o prefeito quando trouxe cada um de nós para seus determinados setores, confiou em nossa capacidade de trabalhar com excelência” disse Josilene.
“Mesmo diante da crise, das dificuldades que enfrentamos desde que entramos na prefeitura, também quero parabenizar aqui a todos pelo empenho. Estamos aqui em reunião para fazer cobrança de serviços, mas também elogiar aos que levantaram a nossa bandeira e acreditaram numa cidade melhor”, disse Paulo Brasil.

Vale salientar que durante o mês de dezembro, todas as secretarias estarão se reunindo para discutirem e serem ouvidas, e após todas as reuniões serão avaliados os pontos negativos e positivos e consequentemente farão um planejamento dentro das metas estudadas para uma melhor gestão para o povo.
Tecnologia do Blogger.