Caraubense são humilhados com a má prestação de serviços bancários

Muitas reclamações e desabafos é assim que encontramos vários depoimentos sobre o atendimentos dos banco de nossa cidade.

O blog RADAR HOJE andou conversando com pessoas, aposentados e pensionista que precisam dos serviços dos bancos de Caraúbas/RN e ouviu uma infinidade de reclamações, clamores e lamentações.

O desabafo, feito por um leitor na fila de um banco que não tem dinheiro em caixa, por motivo do último assalto no BB, outro reclama da falta de dinheiro nos caixas do Bradesco, outros reclamam da cobranças de taxas para saques em determinados comércios de nossa cidade só complicam ainda mais a vida de que deveria tem um atendimento digno.

Hoje quinta feira (7) de dezembro, segundo um correntista que prefere não revelar seu nome chegou a uma agencia bancaria as 6 da manhã em Caraúbas /RN para realizar um saque de seu benefício, e o serviço do banco em Caraúbas/RN não estava funcionando – adivinhem o motivo, por falta de dinheiro. E ai foi informado que só a tarde.

Já noutro banco nem dinheiro em caixa sai, os serviços estão paralisado a meses prejudicando e humilhando as pessoas que necessitam de um atendimento bancário na cidade.

Humilhados e impotentes é assim que seguem os correntistas do banco do Brasil que ainda não restabeleceu seu funcionamento normal.

É um absurdo o que o Banco do Brasil faz com sua clientela. O pobre paga taxas altíssimas e fica sem dinheiro a meses nessa humilhação”, desabafa outro cliente.

Já o banco do Bradesco infelizmente não foi possível realizar saque de manhã devido a um problema de falta de dinheiro nos caixa.

A pergunta que não quer calar até quando vamos ficar sem banco?

Caraúbas/RN Sem CAIC, Sem Maternidade, Sem Bandern, sem água e agora mais uma vez sem Bancos.

Humilhação demais para um povo que não protestam ou brigam pelos seus direitos. O problema é grave, para a população local a situação se agrava mais ainda, pois não há dinheiro para fazer compras ou pagar despesas. Há também o problema com defeito técnico nos caixas eletrônicos, bastante comum na cidade.

Cabe ao morador de Caraúbas/RN botar a boca no mundo, fazendo reclamações contra o péssimo serviço dos bancos, especialmente o Banco do Brasil, que é um banco público – tendo, portanto, mais do que obrigação de prestar um bom serviço à população.



Tecnologia do Blogger.