Diretores da Radio Centenário se reúnem para avaliar programa





Os diretores Jovanildo Fernandes de Programação, Elidio Reis diretor Financeiro e o Repórter Gilson de Souza da Radio Centenário AM 1510 de Caraúbas se reuniram ontem na emissora para avaliar o programa do último dia 30 de novembro.

Na oportunidade eles fizeram uma avaliação do Programa Cenário em Debate que no dia 30 de Novembro promoveu uma mesa redonda debatendo um tema da reforma trabalhista, estiveram presentes no debate sobre a Reforma Trabahista:  o advogado Vivênio Jácome, Junior do Sindicato, Empresário do ramo têxtil Marcondes Vieira, Adjá Fernandes procuradora do Município e o estudante Mateus Fernandes e na mediação o repórter Gilson de Souza.

Para o diretor Elidio Reis o programa só teve pontos positivos “O programa teve um alto nível dos participantes, não levaram as coisas para o lado político vi a questão do respeito e ética, um programa como foi aquele teve um alto nível de debate” Disse  

Por sua vez o diretor de Programação Jovanildo Fernandes usou da palavra e disse:

Considero como muito positivo a questão da representação do seguimentos e instituições, o nível de segurança entre os debatedores os argumentos, a condução do debate mediado por você Gilson e digo mais o senhor Betinho proprietário e emissora me ligou e elogiou o trabalho o nosso desempenho e o debate

Na reunião, ficou acertado que em 2018, todo mês a radio Centenário vai promover debates com temas importantes que vão de encontro a sociedade.

Uma rádio só passa a existir, realmente, quando ela traz credibilidade, a realidade dos fatos e mantem a imparcialidade interagindo diretamente com a população em sua grade de programação. É assim que a radio Centenário AM 1510 tem feito para se manter como a rádio mais ouvida de Caraúbas e da região que compreende 18 municípios.

Com uma programação diversificada em música e informação a radio Centenário informa tramite os fatos a sociedade deste municípios.

Além do mais a radio pode ser acompanhada na internet através o endereço eletrônico:https://rpccentenario.blogspot.com.br/


Os índices de audiência da radio só tem aumentado devido ao trabalho em equipe.



Tecnologia do Blogger.