Jornalista Tony Cavalcante e Wagner Lindemberg organizaram debate político com Ciro Gomes


O Jornalista Tony Cavalcante e Wagner Lindemberg foram os idealizadores do evento que trouxe o presidenciável Ciro Gomes para a Ufersa Caraúbas/RN na última terça feria (5). Os alunos da Ufersa que todos os anos realizam uma campanha denominada “natal sem fome” que visa arrecadar alimentos para serem distribuindo a famílias carentes de Caraúbas /RN, resolveram unir o útil ao agradável.

Tony juntamente com demais alunos convidaram o presidenciável Ciro Gomes pra proferir uma palestra em Caraúbas/RN com o tema: “O Brasil tem Jeito?”. Como inscrição para assistir a palestra, cada pessoa levara dois kg de alimentos não perecíveis para assim terem direito a assistirem a palestra.

A Ufersa entrou com a estrutura física auditório, sala para uma coletiva de imprensa etc. Onde os Blogs RADAR HOJE, Caraúbas24h, blog do JM e TV Caraúbas realizaram a entrevista. Já os alunos se encarregavam dos tramites burocráticos.

A palestra foi um sucesso e a campanha arrecadou mais de uma tonelada de alimentos que será distribuída na cidade as famílias mais necessitadas.

Para os organizadores, Tony, Hiram, Lindemberg, Darcildinho e Daniel fica a sensação do dever cumprido e a certeza da prestação do serviço à sociedade que teve a oportunidade de debater com o presidenciável Ciro Gomes.


Tecnologia do Blogger.