Juninho O Prefeito Milagreiro


Juninho Alves foi eleito prefeito, mas na verdade deveria ser beatificado ou canonizado, isso porque ele consegue fazer milagres.

Calma, Gilson explica: Antes de Juninho assumir a prefeitura de Caraúbas/RN existiam um monte de cegos, surdos e mudos em Caraúbas/RN, eram dezenas ou melhor centenas de pessoas que sofriam de PAG Paixonite Aguda Grave e demais problemas. 

O prefeito Juninho além de ser eleito prefeito ele virou quase um santo milagreiro digo isto porque agora vou contar aqui os milagres:

1º Fez Cegos enxergarem que Caraúbas tem: lixo nas ruas; antes não viam, animais soltos: antes não viam, problema na saúde: antes não viam, buraco nas ruas: antes não viam. Então Juninho o prefeito Milagreiro fez o povo enxergar.

Todo dia nos grupos e redes sociais tem os ex cegos enxergando tudo o que não viram durante 8 anos.

2º Os mudos que antes não falavam nem criticavam a gestão anterior, agora falam criticam e cobram. Isso é mais um milagre que Juninho o prefeito Milagreiro fez depois que assumiu a prefeitura. Pense num povo = “oposição” que fala e reclama.

3º Os surdos agora ouvem: Ouvem reclamações, apelos de cidadãos, sobre fila, falta de medico no hospital, transporte dos universitários e outra infinidade de problemas.

Interessante que antes não ouviam o grito dos universitários não ouviam a falta de médicos, não ouviam o povo.

E foi por isso que perderam. Então perderam pra Juninho o prefeito Milagreiro que fez a oposição ver, ouvir e falar.

4º Juninho só não obrou milagre ainda na PAG Paixonite Aguda Grave dos derrotados que choram desesperado pela boquinha que perderam

O Juninho deveria ser canonizado com tantos milagres assim!

Gilson de Souza



Tecnologia do Blogger.