Prefeito Juninho anda mal assessorado e tem secretário que não defende a administração


O prefeito Juninho Alves tem vontade de administrar bem o município de Caraúbas/RN. Porém, tem um ou outro secretário que não defende a gestão e anda assessorando mal o prefeito.

Digo isso porque vejo o pessoal da oposição atacando sistematicamente o governo nas redes sociais, nos grupos de watt sap, rádio e outros meios e não vejo um secretário se pronunciar em defesa do governo.

Vejo o simpatizantes da gestão, um partidário defendendo, um gari defendendo, mas não vejo um secretário se pronunciar ou rebater uma crítica maliciosa, ou dar uma explicação. Sei que existem secretários que atuam e fazem valer seus salários, mas tem outros que são um peso morto.

Pergunto-me: Está sendo pago pra que se não defende a gestão que lhe paga?

Sei que não é pra viver em grupos de watts batendo boca, porém não é também pra ficar calado.

Podem emitir nota falando sobre o problema, ligar para determinadas emissoras, usar direito de resposta e dar explicação a sociedade sobre um fato ou ocorrência fora de curso...

Lembro-me da gestão anterior quando eu Gilson de Souza cheguei a avisar ao ex prefeito Ademar que sua gestão não estava boa devido a alguns secretários não estarem colaborando...

Não tem, não pode, não posso, vixxeee ai que está difícil e assim por diante...

E o que aconteceu? Perderam aliados e perderam a campanha (2016), isso foi fato!

Hoje vejo sinais parecidos, que levam a crer que a história possa se repetir e isso é preocupante.

Sábado (9), alertei o prefeito Juninho sobre falhas administrativas que com pouca coisa se resolvem.

Lembrei a ele de um episódio que falei que iria acontecer se não tomassem providências! Não tomaram e aconteceu; depois falaram Gilson tinha razão...

Há 17 anos vejo e faço política em Caraúbas, nas ultimas três campanhas participei diretamente na coordenação colaborando de alguma forma e alguns detalhes foram primordial para o êxito na urnas destas campanhas.

Quero o bem da gestão, quero o melhor para o nosso município e vou criticar e cobrar pra ver as coisas acontecerem, isso não é ser contra o governo isso se chama ter visão.


Fiquem com raiva não, melhor ter eu alertando que metendo o pau!


"Tem que fazer a defesa da administração e essa é a obrigação de quem tá num cargo de confiança”

Gilson De Souza





Tecnologia do Blogger.