Sarau familiar marca o encerramento das atividades dos Cras em Caraúbas


Os pais e responsáveis dos usuários dos Cras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Cras Manoel Maria, bairro Leandro Bezerra e o Cras Edgardo Braga no Alto São Severino, participaram de uma reunião para planejar um evento que envolverá toda a comunidade.

Segundo a coordenadora do Cras Manoel Maria, Adriana Rocha, a reunião foi para discutir sobre os potenciais de cada um para que possam junto aos seus filhos apresentar “O sarau familiar”.

Este evento marcará o encerramento das atividades do serviço 2017, e é muito importante mostrar que o programa realmente trabalhou em prol do fortalecimento dos vínculos familiares”, disse a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes.

O evento será a participação dos pais, onde farão demonstração de seus dotes culinários, biscuit, corte e costura, entre outros serviços; e será um momento de fortalecimento entre os usuários como forma de confraternização.

O sarau terá a participação dos adolescentes que irão mostrar suas habilidades desenvolvidas durante as oficinas deste ano, como peça teatral e musical apresentado com flautas.


Tecnologia do Blogger.