Banda Grafith agita Praça de Eventos e coloca multidão para dançar ao ritmo de suas músicas


A quarta-feira 17, na Praça de Eventos em Caraúbas foi bastante empolgante ao som da Banda Grafith de Natal, que agitou e colocou para dançar uma grande multidão na oitava noite da Festa de São Sebastião 2018. Com músicas do presente e do passado, contagiou todas as idades presentes no show, que agrada todas as diversidades culturais. Marcelo Show e Banda C3, também se apresentaram na Praça de Eventos.

Eu acompanho a Banda Grafith sempre que posso ir aos seus shows e hoje o que vi aqui na Praça de Eventos de Caraúbas, foi uma verdadeira miscigenação cultural de todas as idades, que curtem o som frenético da banda. Uma diversidade cultural que encanta todas as idades. A Prefeitura de Caraúbas está de parabéns por trazer a praça pública uma verdadeira escola de ritmos e danças. O prefeito Juninho Alves é um grande administrador, que não despreza a parte social de uma festa como esta de São Sebastião. Se Deus quiser volto no próximo ano”, destacou o engenheiro eletricista pernambucano, Marcos Felipe.

Já o natalense Sóstenes Santos, de 42 anos, que passa férias na região, trouxe o filho de 17 anos para assistir ao show. “Sou fã de carteirinha da Banda Grafith e meu filho de tanto me ver curtindo suas músicas, também já passou a gostar e sempre que podemos, vamos as festa onde o ‘grafitão’ se apresenta. Estamos passando uns dias na cidade de Portalegre e quando soubemos dessa festa, viemos prestigiar. O prefeito dessa cidade está de parabéns por tão bonita festa”, disse.

O prefeito Juninho Alves, explica que a Banda Grafith é uma das que mais leva público as festas e devido a grande quantidade de fãs, não só em Caraúbas como em toda região Oeste, não pode faltar na festa social de São Sebastião.

Quando a gente começa a planejar a programação social da festa, as pessoas pedem logo para inserir a Banda Grafith. O ano passado e esse ano, foram duas grandes apresentações e, graças a Deus, tudo com bastante tranquilidade”, frisou o prefeito.

O gestor lembra também que os grandes eventos deste ano, estão sendo possíveis graças a um convênio celebrado com o Ministério do Turismo, que investiu na programação social. “O convênio com o Ministério do Turismo, considero um investimento para Caraúbas, pois além de patrocinar os shows, gera emprego e renda para o município, em todas as instâncias comerciais”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Hoje sobe ao palco da Praça de Eventos as bandas Bonde do Brasil, Forró da Mídia e Forró de Nobre.
Tecnologia do Blogger.