Feira livre de Caraúbas é antecipada para a próxima sexta-feira devido feriado de São Sebastião

Resultado de imagem para feira de caraubas rn

O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, por meio do Decreto Municipal Nº 04/2018, de 15 de janeiro de 2018, antecipa a Feira Livre para a próxima sexta-feira, devido o feriado de São Sebastião, que ocorre no sábado 20.

De acordo cm o documento, considera-se a ocorrência do Feriado Municipal do “Dia de São Sebastião”, a ser comemorado no dia 20 de janeiro, que este ano caiu no sábado, dia em que ocorre a feira. “Pelo calendário dos feriados municipais, quando acontece de uma data cair em um sábado, a feira livre é antecipada para a sexta-feira, como é o caso deste ano, do Dia de São Sebastião”, explicou o chefe de gabinete Jaimar Gomes.

 Para o chefe de gabinete, o Decreto Municipal torna ciente aos feirantes, comerciantes e a população em geral, para que haja uma programação por parte dos que frequentam a feira livre, no tocante a antecipação.

“O decreto assinado pelo prefeito Juninho Alves, com alguns dias de antecedência, é devido a muitos comerciantes e feirantes precisarem se programar com mercadorias e produtos, para comercializar na nova data”, concluiu o chefe de gabinete.

Em Caraúbas, a data de 20 de janeiro é o dia do encerramento da Festa de São Sebastião, inclusive com a procissão, que percorre diversas ruas da cidade.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.