Gilson de Souza mostrou profissionalismo e postura, chegando a ser elogiado pela oposição que tanto lhe criticou.


Na quarta-feira(18), o radialista Gilson de Souza entrevistou a ex candidata a prefeita de Caraúbas Carol Fernandes. Na entrevista o assunto foi a avaliação da política local, avaliação da administração de Robinson Faria.

No âmbito municipal as questões referentes o partido PR e mudança para o MDB, se seria candidata a deputada estadual ou federal dentre outros pontos questionados na entrevista que durou cerca de uma hora.

Más, uma das coisa marcantes na entrevista que foi aguardada com grande expectativa por todos os caraubenses e internautas foi a postura do radialista Gilson de Souza que conduziu majestosamente a entrevista deixando a Carol Fernandes a vontade para que a conversa fluísse espontaneamente.

Segundo relatos da ala oposicionistas, seja nos grupos de Wat sap ou no face book, bem como elogios pessoalmente a postura do Jornalista/radialista Gilson de Souza foi de grande profissionalismo.

NOTA

A ala oposicionista e situacionista e aos meus ouvintes da radio Centenário só tenho a agradecer e dizer que dentro da emissora sempre vou me pautar com ética, respeito e profissionalismo independente de que seja o entrevistado lado político/partido ou doutrina religiosa, quem me conhece sabe do meu posicionamento, caráter e postura quanto se refere a determinados assuntos. Só tenho a agradecer os elogios que recebi inclusive daqueles que tanto me criticaram por conta da minha profissão e posicionamento político.
Tecnologia do Blogger.