Juninho Alves e Eugênio Alves realizam a maior festa de padroeiro do Rio Grande do Norte

A tradicional festa do padroeiro São Sebastião em Caraúbas/RN, volta a ser destaque nacional, iniciada dia 10 de janeiro e com termino dia 20, são 11 dias/noites de muita movimentação na cidade seja na parte religiosa como a tradicional alvorada e salvas na igreja matriz de São Sebastião.

Outro fator que vem ganhando destaque é a parte social, onde na praça de eventos são realizados shows com bandas de renome nacional e artistas da terra valorizando ainda mais a nossa terra.

Vale salientar que Caraúbas tinha um título de cidade “violenta” na região oeste, porém no ano de 2005 o ex prefeito Eugênio Alves e atual secretário de administração assumiu a administração municipal e Caraúbas passou a ser destaque pelas coisa positivas.

Eugênio tratou de conseguir várias obras importantes para Caraúbas e uma delas foi fazer a praça da integração unindo os bairros LEANDRO BEZERRA, SEBASTIÃO MALTÊS E CENTRO DA CIDADE, acabando assim com uma antiga rivalidade na cidade, hoje a praça é denominada praça de eventos.

Ao término do mandado de Eugênio Alves, Caraúbas já era considerada uma cidade onde se realizava grandes eventos.

Porém no período de 2008 a 2016 a cidade voltou à estaca zero no que se refere a eventos, pois a administração passada não estava dando a devida atenção.

Em 2017 o atual prefeito Juninho Alves e irmão do ex prefeito Eugênio Alves, começaram a tirar Caraúbas da zona do esquecimento e dando início a um período “iluminista” para nossa cidade voltando aos grandes eventos.

Com Juninho Alves no comando da prefeitura de Caraúbas, ele já chegou dando um show de administração tirando o município da inadimplência, realizando pagamentos de salários em dia, realizando várias promessas de campanha e novamente colocando o nome de Caraúbas pra ser destaque nacional com as festividades do padroeiro.

O ano passado a festa foi boa, coma participação de vários artistas de renome nacional.

Esse ano para se ter uma ideia da grandiosidade do evento o prefeito Juninho Alves está realizando uma mega festa com 30 atrações artísticas.

Estamos falando da abertura da festa com a banda Aviões do Forro, Saia Rodada seguida de Calcinha Preta dentre outras bandas que são destaques.

Novamente Caraúbas ganha o título de cidade da realização dos grandes eventos, onde quem ganha é a população que tem as atrações para irem prestigiar, além de aquecimento do comércio gerando emprego e renda desde o moto táxi, ao salão de beleza, padarias, restaurantes, churrascarias e pousadas.


É mais uma vez Caraúbas no caminho certo.


CONSTRUCENTER AMORIM
Tecnologia do Blogger.