Em trabalho solidário, a Pedreira Potiguar retoma o corte de terra destinado às famílias de agricultores caraubenses


O trabalho voluntário do corte de terra, promovido pela Pedreira Potiguar em prol do homem do campo, teve sua continuidade nesta segunda-feira, 19. Após uma breve parada, a empresa de mineração que atua no município de Caraúbas, deu continuidade ao trabalho solidário que desenvolve em prol da população local.
No total, foram 6 tratores equipados que se espalharam em diferentes regiões do município e realizaram o corte de terra, necessário para o plantio e cultivo. Uma das máquinas atuantes foi destinada à continuação do corte que já vinha sendo promovido na região da Comunidade de Santo Antônio. Esta havia parado em decorrência da falta de chuvas na região.
Outras equipes foram designadas para: a região da Cirigada, se direcionando no sentido Maravilha; o Sítio Salgado, deslocando o trabalho em direção ao Rio do Umari (até amanhã); o setor conhecido por “Sítio”, nas proximidades da UFERSA, que se direcionará sentido Várzea e adjacências; outros dois tratores trabalharam no sítio Inveja e região da Pedra, ambas se deslocarão no sentido de Mirandas com o passar dos dias.
O casal de empresários José Luiz e Carol Fernandes, disseram que estão satisfeitos com o trabalho executado e esperam que a Pedreira Potiguar esteja levando mais renda às famílias que vivem da agricultura, onde estas nos últimos anos têm sido castigadas constantemente com a estiagem que assola a cidade da região oeste potiguar.
Acessória 
Tecnologia do Blogger.