Obras da Escola Agrícola em Caraúbas serão iniciadas após o Carnaval


Na tarde desta segunda-feira 05, o Governo do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretária do Estado de Planejamento das Finanças, assinou o contrato de serviço, para a construção da Escola Estadual Agrícola, do Assentamento 1° de Maio, na zona rural do município de Caraúbas. O início das obras está previsto para logo após o Carnaval e toda mão de obras será composta por trabalhadores do município.

A assinatura contratual foi feita pelo secretário Extraordinário de Gestão de Projetos e Metas, Vágner Gutemberg Araújo, na presença do prefeito Juninho Alves e do secretário de Administração Eugênio Alves, responsáveis pela aquisição da obra.

"Com a assinatura da ordem contratual da empresa, as obras de construção da escola, serão iniciadas após o Carnaval e a mão de obra do serviço será feita por pessoas aqui do município, pois é um compromisso que assumimos em gerar emprego com a contrução", explicou o prefeito Juninho Alves.

Investimento
A construção da Escola Estadual Agrícola de 1° de Maio, está orçada em mais de R$ 4,6 milhões e deverá ficar pronta ainda este ano.

"Quando a escola ficar pronta, vai funcionar como referência na região, devendo abrigar alunos de várias cidades, no ensino agrícola, com toda uma estrutura moderna e sofisticada", concluiu Juninho Alves.
Tecnologia do Blogger.