Polícia Militar e GTO de Caraúbas/RN intensificará abordagens




A polícia militar de Caraúbas com juntamente com a equipe do GTO comandada pelo Tenente Júlio Batista começaram intensificar as abordagens na cidade.

Diante dos últimos acontecimentos em Caraúbas/RN como roubos e assaltos, a PM o GTO estão fazendo abordagens em vários bairros da cidade.

Hoje sábado (17), a PM juntamente com a equipe do GTO já começou as abordagens na ponte que liga o centro da cidade aos bairros Alto São Severino, Boa Vista e Renascer.

O bairro Leandro Bezerra também estará na rota da polícia bem como o Centro da cidade onde aconteceram os últimos caso de assaltos.

Além do mais a PM já tem pistas dos meliantes que andaram aterrorizando a cidade. Tudo será uma questão de tempo.

O objetivo da ação é proporcionar mais segurança com a presença ostensiva da Polícia Militar nas principais ruas da cidade e para isso a população pode colaborar através do 99680-5322, ou repassando as imagens das câmeras para a polícia.

Vale lembrar que Prefeitura de Caraúbas está dando total apoio logístico aos policiais e para isso disponibilizou uma casa, com uma funcionária, alimentação e todo o apoio que for necessário a equipe dos militares.

Tecnologia do Blogger.