Prefeito Juninho Alves participa na Câmara Legislativa de leitura da mensagem orçamentária anual



Na tarde desta quinta-feira 15, o prefeito Juninho Alves esteve na Câmara de Vereadores, onde leu mensagem anual orçamentária a sociedade caraubense.  Na ocasião, o chefe do executivo fez um relato das atividades que foram realizadas no ano passado e uma projeção das ações que serão realizadas em 2018, no município de Caraúbas.

A mensagem do executivo, no tocante ao ano de 2017, representou para Caraúbas ações proveitosas, em especial nas áreas da educação, saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Políticas do Campo.

A tônica do executivo para 2018 será continuidade dos projetos iniciados no ano passado e a ampliação e aquisição de novas obras que irão começar ainda nesse primeiro trimestre, dentre elas a entrega de 39 novas moradias, corte de terras, ampliação do material e fardamento escolar, além da construção da nova sede da Central do Cidadão e a da Escola Agrícola do Assentamento 1° de Maio.

"Em várias ações nas áreas da saúde educação cultura políticas do campo e esse ano vamos dar continuidade a esse trabalho.  Distribuímos aos agricultores, maior feira agropecuária da região oeste a Expoeste, realizamos um dos maiores São João dos últimos tempos, desfile cívico, o Natal da Criança Feliz e retiramos o município da inadimplência que pudéssemos realizar e receber convênios, dentre eles, para a realização da maior Festa de São Sebastião, de todos os tempos, que aconteceu este ano", explicou o prefeito Juninho Alves.

Juninho Alves disse ainda que esse ano será muito promissor, com grandes realizações logo nos primeiros meses de 2018.
"Por ser um ano onde o município de Caraúbas celebra os seus 150 anos de emancipação política, estamos preparando uma grande comemoração, com uma programação que acontecerá de 1° a 5 de março, onde dentre as várias atividades, vamos ter a entregas das moradias e a realização de 150 casamentos civis, totalmente de graça, para a população. Posso assegurar com toda competência que o povo de Caraúbas me confiou, que se fizemos muito no ano passado, em 2018, se Deus quiser, vamos fazer muito mais", concluiu Juninho Alves.

Após a leitura da mensagem anual, o prefeito Juninho Alves respondeu às perguntas do legislativo e convidou todos os vereadores a se unirem em prol de Caraúbas.



















Tecnologia do Blogger.