Assistência entrega fardamento a usuários dos Cras Edigardo Braga e Manoel Maria em Caraúbas


Na manhã desta quinta-feira 15, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, dando continuidade a entrega de fardamento dos usuários dos Serviços de Convivências e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), esteve no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Edigardo Braga, no Alto São Severino, onde entregou os uniformes a todos os assistidos nos programas oferecidos pela unidade social. A secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil e o vice-prefeito Paulo brasil, entregaram as fardas às crianças e adolescentes usuárias dos Cras. E Na oportunidade a secretária também entregou fardas para a equipe do Programa "Criança Feliz".

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, as fardas que estão sendo entregues aos usuários do Cras, é uma recomendação do prefeito Juninho Alves, no sentido de identificar os atendidos nos programas, bem como estimular a procura pelas diversas modalidades a disposição da comunidade.

“O prefeito Juninho Alves, por intermédio da Assistência Social, autorizou o fardamento, que está sendo entregue aos usuários dos Cras, na cidade e na zona rural. Hoje pela manhã estamos entregando o fardamento no Cras do Alto São Severino e na parte da tarde, vamos está no bairro Leandro Bezerra, onde entregaremos entregando os uniformes aos usuários do Cras Manoel Maria”, explicou Paulo Brasil.

Já a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, destaca a importância dos usuários receberem o fardamento e acredita que a iniciativa da Prefeitura de Caraúbas vai fazer toda a diferença na identificação dos beneficiados.

“As crianças, jovens e adolescentes, que estão sendo beneficiados com o fardamento, são pessoas que tem acesso às inúmeras oficinas oferecidas pelos Cras, que ajudam a preencher o tempo e a fortalecer os vínculos com a sociedade”, concluiu a secretária.

Na parte da tarde, a equipe da Assistência Social esteve no bairro Leandro Bezerra, onde se reuniu com os usuários do Cras Manoel Maria, para entregar o fardamento. A reunião aconteceu na sede da Igreja de Cristo e contou com a participação de moradores da localidade, que direta ou indiretamente, são assistidos pelos Serviços de Convivências.
Tecnologia do Blogger.