Com apoio da Prefeitura Municipal, Caraúbas conta agora com uma "Associação de Árbitros"


A Subsecretaria de Esportes se reuniu na manhã desta terça-feira 20, na sede da Prefeitura Municipal, para debater sobre a criação de uma associação desportiva de árbitros de futebol.

A reunião contou com a presença de alguns árbitros do município, que já trabalham em diversos campeonatos da região, e precisam se organizar de maneira formal.

Com o nome de “Associação Desportiva de Árbitros Caraubenses” – ADAC, foi apresentado o presidente da associação que será o Sd. Ildone, que irá coordenar a equipe. 

Segundo o subsecretário Carlos Alves, a associação será independente, mas, que também terá todo o apoio da Prefeitura Municipal através da Subsecretaria de Esportes.

 “A organização dos árbitros será muito importante para firmar mais ainda esta categoria melhorando as condições de vida e de trabalho de seus associados;  pautando na autonomia  da  arbitragem”, enfatizou Carlos Alves .

O prefeito Juninho Alves disse que é muito importante apoiar a criação desta associação, pois, estimula aos profissionais se especializarem na área, para que possam aplicar as regras nos campeonatos passando autoridade sobretudo aos que estão relacionados no jogo.






Tecnologia do Blogger.