Novas fotos mostram Marielle e Anderson mortos dentro do carro

O crime que abalou o Brasil durante a última semana continua uma incógnita e vem ganhando novos capítulos a cada dia que passa. Na manhã deste domingo (18), fotos feitas no momento do crime mostram a vereadora do PSOL, Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes mortos dentro do veículo.
Desde o dia do crime o Disque-Denúncia já recebeu 27 ligações sobre o assassinato ocorrido no Rio de Janeiro. O cartaz com a pergunta “Quem matou” foi divulgado na sexta-feira pelo órgão. O objetivo da divulgação é obter informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da capital a identificar e prender os envolvidos na morte das duas vítimas.
Todas as informações recebidas serão direcionadas à DH, que está a frente das investigações sobre o crime. Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos deve informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177; por meio de mensagem no Facebook ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ.


O Dia
Tecnologia do Blogger.