Radialista Gilson de Souza deixa Rádio Centenário AM1510 de Caraúbas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado



O radialista Gilson de Souza não faz mais parte do quadro de funcionários da Rádio Centenário de Caraúbas.

O desligamento foi comunicado pelo proprietário da emissora o senhor Betinho Rosado.

NOTA DE AGRADECIMENTO

É com imensa gratidão e já com muita saudade que comunico meu desligamento do quadro de funcionários da Rádio Centenário AM1510 de Caraúbas. Foram mais de 4 anos intensos, prazerosos e de grande importância e aprendizado pra mim.

A Rádio Centenário me abriu as portas para que eu mostrasse com liberdade o meu trabalho. E me concedeu a honra de conhecer pessoas maravilhosas entre ouvintes, amigos, colegas de profissão. Primeiro Agradeço a DEUS por permitir TUDO o que acontece na vida da gente, pois segundo a palavra “Não cai uma folha se quer de uma árvore sem a permissão de Deus”. 

Agradeço a minha mulher e filhos por me apoiarem em todas as minhas decisões, agradeço ao proprietário de emissora senhor Betinho Rosado por  ter me dado a oportunidade de fazer o meu trabalho, agradeço a Dabalbad por incentivar-me e ter momentos ímpar, a Derlandio Jakson que me ensinou algumas coisas assim que entrei na emissora, ao ex diretor Fredson Oliveira, agradeço ao diretor  Elidio Reis mesmo com seu jeito peculiar me ensinou bastante e digo que ele tem o meu respeito, a Elinaldo Nascimento pelas manhãs de companhia no qual fizemos um trabalho prazeroso e muitas brincadeiras, a Jovanildo Fernandes diretor de programação com o qual aprendi bastante, agradeço ao senhor Bandeira pelo café e a limpeza de “minha eterna sala de REDAÇÃO”, agradeço a Domario Alves que vem se mostrando um repórter incansável em busca da informação e participação do ouvinte, agradeço a Valdenio Santos homem inteligente, integro e responsável, agradeço ao dono do estúdio A PROPAGANDA Akson Guerra que também fez técnica  para mim e me deu vários toks para que sempre pudesse fazer o melhor programa para meus ouvintes, agradeço a cada pessoa que me concedeu entrevistas ao longo de mais de 4 anos na rádio.

Saio da emissora com a sensação do dever cumprido e com o coração cheio de alegria e satisfação em ter feito parte da radio Centenário.

Por fim agradeço a cada ouvinte do Cenário Em Debate, da Radio Centenário AM1510 meu muito obrigado a todos.

Atenciosamente Gilson de Souza A VOZ QUE CARAÚBAS PRECISA!


Tecnologia do Blogger.