TRAGÉDIA: Ambulância capota e mata jovem grávida que estava ’em trabalho de parto’

Uma adolescente de 17 anos faleceu na tarde deste domingo, 25, enquanto era levada para o hospital para ter bebê. A ambulância, de Bayeux, capotou após ser atingida por uma caminhoneta quando atravessava o cruzamento das avenidas João Machado e Antônio Soares.
Havia cinco pessoas no veículo e Danielly Juvino não resistiu, ela estava grávida de seis meses, e era levada para o hospital porque estava com sangramento. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.O prefeito interino de Bayeux, Mauri Batista, Noquinha, emitiu nota de pesar lamentando a morte da jovem. Leia a nota na íntegra:
É com pesar que comunico que na tarde de hoje, 23/03/2018, na Avenida João Machado em João Pessoa, veio a óbito a jovem Danielly Juvino Dias, gestante de cerca de 26 semanas, durante deslocamento na ambulância municipal para assistência médica. A paciente estava acompanhada da sua mãe, senhora Maria Margarida Juvino Dias, e assistida pela equipe de enfermeiros Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa, além do motorista Jonny Anderson de Sousa França.
Informo ainda que a prefeitura municipal está prestando toda a assistência à família, aos feridos e aos servidores hospitalizados. Nesse sentido, também abriremos uma sindicância a fim de apurarmos as circunstâncias do acidente.
Por fim, externamos toda solidariedade aos envolvidos e seus familiares.

Mauri Batista – Noquinha
Prefeito de Bayeux
Tecnologia do Blogger.