Vereadora Titica de Lucio concede entrevista e avalia gestão do prefeito Juninho Alves



A vereadora Francisca Leite de Medeiros Alves mais conhecida por Titica de Lucio, concedeu entrevista à radio Centenário no início da tarde deste quarta feira(14).

Titica falou para os ouvintes da rádio Centenário do programa Cenário em Debate, como ingressou na política, citou projetos e requerimentos de sua autoria no seu primeiro ano de mandato e externou preocupação com áreas como saúde, segurança e mobilidade urbana em nossa cidade, além de avaliar as gestões do presidente Temer, do governador Robinson e do prefeito Juninho Alves. 

Titica em entrevista ao radialista Gilson de Souza  falou sobre seu mandato que é voltado para o povo, citou os elogios que recebe nas redes sociais dentre outros.

Questionada sobre como a gestão do presidente de Temer ela disse:

“Não vejo com bons olhos e que o país passa por uma grave crise e espera que em breve essa crise política, moral e ética passe, pois a população não olha mais os políticos com bons olhos”.

Perguntada como ela vê a gestão do governador Robinson Faria ela disse:

Um desastre prometeu muito e não fez nada e não acredita no discurso que ele foi o melhor governador para Caraúbas e citou a última visita na Ufersa de Caraúbas onde o governador prometeu base do GTO para nosso município, pois a forma como ele falou é como se já estivesse em pleno funcionamento além de citar os recursos voltados para o Hospital. Espero que realmente consiga fazer tudo o que prometeu em campanha e aqui depois de eleito”.

Questionada sobre qual nota daria ao governador ela foi enfática e direta.

Daria 2, pois ninguém merece um Zero

Perguntada sobre como vê a gestão do prefeito Junior Alves ela disse:

Olha sei que ele pegou o município numa situação difícil diante dessa crise, mas poderia ter feito mais, cito aqui alguns exemplos nenhum quebra mola foi feito, população reclama muito sobre a iluminação pública, nenhuma rua foi pavimentada, além de outros problemas. Reconheço que ele já fez outras coisas, mas que ainda falta fazer mais para ser mais bem avaliado” Disse a vereadora


Sobre as redes sociais a vereadora Titica disse: 

"Com o uso constante das redes sociais, os vereadores são cobrados todos os dias pela população para solucionarem os problemas, sendo que o papel do vereador é fiscalizar e legislar, nós fazemos requerimentos que nem sempre são executados pelo poder executivo”.
  

Titica disse, continuar sendo oposição, reivindicando e fazendo política em favor da população de Caraúbas/RN.


Tecnologia do Blogger.