Atentado a tiros deixa um morto e três feridos em Mossoró

Atentado a tiros deixa um morto e três feridos em Mossoró
Um atentado a tiros foi registrado na manhã deste domingo (1º), no bairro Abolição III, em Mossoró. Segundo informações da Polícia Militar, um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas. 
De acordo com a PM, um homem identificado como Francinilson Barbosa de Souza, de 34 anos, foi executado com mais de 10 tiros enquanto bebia com amigos na Avenida Abel Coelho. Populares relataram à polícia, que os atiradores estavam em um carro de cor vermelha.
Outras três pessoas que estavam com Francinilson, também ficaram feridas. Dois dos baleados foram socorridos pelo Samu e outro em um carro particular. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O estado de saúde dos baleados ainda é desconhecidos. 
Para polícia a motivação do crime ainda é desconhecida. O que se sabe até o momento, é que Francinilson, era ex-presidiário. O mesmo havia sido preso por porte ilegal de arma, falsificação de documentos e receptação. 
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Esse foi o crime de número 74 registrado em Mossoró.
Tecnologia do Blogger.