Equipe do Sebrae se reúne com gestores municipais de Caraúbas


Na manhã desta quinta-feira 26, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, cumprindo agenda administrativa receberam a equipe do Sebrae de Apodi.

A visita teve o objetivo de traçar os últimos detalhes da realização de uma grande ação que acontecerá no município para os microempresários e empreendedores.

Para o gerente do Escritório Regional do Médio Oeste, Franco Marinho, a vinda da equipe do Sebrae ao município foi  conversar sobre a ampliação de ações na realização de diversos  Programas  no município, tanto na área urbana como a rural com diversas capacitações de como desenvolver ações de sucesso para o empreendedorismo.

Serão disponibilizadas capacitações com oito cursos simultaneamente atendendo mais de 200 pessoas. “ Então as capacitações a gente faz em parceria com o poder público municipal e a proposta nossa é que esse ano no mês de maio seja  realizado o Dia D, onde o SEBRAE Itinerante estará fazendo atendimento a toda os empresários e as pessoas que querem empreender, relatou o gerente.

"Está sendo muito discutido detalhes finais sobre a sala do empreendedor, que será na sede da Prefeitura, e acreditamos que esse ano será muito importante para os grandes e pequenos empresários e com estas  parcerias, o município só ganhará, pois como já mencionamos além do grande apoio do Sebrae, também, a Facern está no projeto e irá com certeza ajudar ao nosso público a crescer no ramo do empreendedorismo", enfatizou o prefeito.

Acompanhou o gerente Franco Marinho na reunião, os analistas técnicos do Sebrae, Ralph Monteiro  e Thales Gleison.
Tecnologia do Blogger.