Indignado morador reclama de serviço mal feito pela prefeitura de Caraúbas



Pedro Oliveira morador da rua da estação em Caraúbas/RN, chamou nossa reportagem do BLOG RADAR HOJE para reclamar de um serviço que foi feito agora pela manhã na frente de sua casa na rua da estação.

Segundo Pedro Oliveira o prefeito Juninho esteve visitando a rua que foi alagada por conta das chuvas que caíram neste fim de semana, e que o prefeito iria providenciar um serviço para evitar que as casas ficassem alagadas como na última chuva.

Hoje terça feria 24, uma equipe da secretaria de obra esteva fazendo um serviço de desnivelamento da rua e cavando uma vala para o escoamento da água, que segundo Pedro Oliveira ficou mal feito.

O prefeito veio aqui prometeu manilha  e disse que ia mandar fazer um serviço bem feito aqui, ai hoje vem um secretário e faz um serviço ruim desse, pode colocar meu nome na matéria me chamo Pedro Oliveira e o serviço não prestou pra nada estou indignado.” Disse Pedro

A rua que está acontecendo esse problema é na frente da antiga estação de trem e as casa foram construída praticamente dentro do açude de Sabóia.

Questionado por nossa reportagem quem autorizou os moradores a construir as casa ele foi enfático.

Quem deixou gente construir aqui foram os ex prefeitos, Luciano e Eugênio, pois nunca disseram nada quando viram que as famílias estavam construindo na beira do açude” Disse

Com  a palavra o município...







Tecnologia do Blogger.