Prefeito Juninho Alves visita Cras “Manoel Maria” em seu aniversário de 08 anos de fundação em Caraúbas


O Centro de Referência de Assistência Social – Cras,  recebeu a visita do Gestor municipal Juninho Alves,  na tarde desta terça-feira 17, dia em que a instituição está completando 08 anos de fundação com relevante prestação de serviço a comunidade do Bairro Leandro Bezerra.

Na oportunidade, funcionários  juntamente com a coordenadora, Adriana Rocha o recepcionaram, com muita alegria. O momento foi de conversa, e interação com os funcionários, e durante a conversa ressaltou que tem alguns projetos e planos para o Cras.

A visita teve o intuito de parabenizar de perto o excelente trabalho que  a equipe do Cras está realizando com as crianças do bairro, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV desde que iniciaram as atividades no início de seu mandato.

Para a coordenadora  o Cras, tem sido referência e ponto de apoio as famílias, e sempre que precisam de ajuda, procuram os profissionais para tentar resolver da melhor maneira possível.

“Passando para parabenizar a cada profissional pelo brilhante desempenho, disposição e amor pelo que faz, acredito que o resultado que estamos vendo é fruto da dedicação de cada um”, enfatizou o gestor.

Esteve acompanhando o gestor, a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil; chefe de gabinete, Jaimar Gomes e o assessor jurídico  da Assistência Social, Júlio César.


Tecnologia do Blogger.