Prefeitura inicia operação aterramento de ruas esburacada em Caraúbas

Rua Crispim Crispiniano 


A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Obras Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou na manhã deste sábado 14, o aterro nas ruas que estavam esburacadas por contas da últimas chuvas que caíram no município.

Na quarta-feira 11, o BLOG RADAR HOJE ouviu os moradores da rua Crispim Crispiniano que reclamavam sobre a rua que estava esburacada e praticamente intransitável.

O BLOG RADAR HOJE, ouviu também o secretario de obra Miguel Araruna, que garantiu que assim que as chuvas cessassem uma medida seria tomada.

Na manhã deste sábado 14, as caçambas começaram a colocar o material na rua Crispim Crispiniano e na avenida Jório Fernandes para que os reparos fossem feitos.

As obras de aterramento das ruas correspondem à determinação do prefeito Juninho Alves.

O trabalho era muito aguardado pela população, uma vez que ruas e avenidas do município estavam em estado crítico.

De acordo com o titular da pasta, Miguel Araruna, as intervenções foram iniciadas na Avenida Jório Fernandes e rua Crispim Crispiniano devendo ser estendidas por todos os bairros da cidade.

Estamos iniciando a operação tapa buracos, começando pelos locais de maior fluxo de veículos, mas estendendo o trabalho por toda a cidade, com a proposta de beneficiar, o mais rápido possível a população”, disse.

Avenida Jório

Veja a matéria relacionada 



Tecnologia do Blogger.