Prefeito Juninho Alves se reúne com governador e assegura Café Cidadão para Caraúbas



Em audiência na manhã desta sexta-feira 18, com o governador Robinson Faria, o prefeito Juninho Alves, conseguiu assegurar para Caraúbas, a implantação do Café Cidadão e a abertura do Restaurante Popular, que ainda vão passar a funcionar neste primeiro semestre do ano.

Além dos benefícios,o governador garantiu ainda, total apoio, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca, a realização da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (II Expoeste), que acontecerá no período de 05 à 08 de julho, no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino.

"Fomos recebidos pelo governador Robinson Faria e saimos bastante satisfeitos com os benefícios assegurados por ele. Além do Restaurante Popular, que vai fornecer almoço de qualidade a população por R$ 1,00, vamos ter também o Café Cidadão, que vai beneficiar os moradores de Caraúbas com café de qualidade e um preço totalmente acessível", explicou o prefeito Juninho Alves.

Expoeste
Com relação a realização da segunda edição da Expoeste Caraúbas, a parceria entre Governo do Rio Grande do Norte e Prefeitura de Caraúbas, também está garantida, já funcionou no primeiro evento e vai ser fundamental outra vez, para que tudo transcorra dentro do esperado.

"O governador vai disponibilizar toda estrutura da Secretaria de Agricultura para que a segunda Expoeste seja um grande acontecimento para Caraúbas e região. E mais uma vez vamos contar com a colaboração do Governo do RN. Se Deus quiser será um evento muito bom para todos os criadores que irão participar", concluiu.

A audiência aconteceu no gabinete do governador Robinson Faria, em Natal e na ocasião, Juninho Alves estava acompanhado do prefeito de Patu, Rivelino Câmara.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.