Prefeitura de Caraúbas homenageia garis em Caraúbas com evento comemorativo em alusão ao "Dia Nacional do Gari"


A Prefeitura de Caraúbas, tem preparado uma série de ações voltadas para o garis que fazem parte da empresa licitada  para limpeza urbana; a PG – Construções e Serviços, onde na tarde desta sexta-feira 11, promoveu uma feijoada com capacitação do pessoal da limpeza.

O evento que aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas, já faz parte das homenagens ao dia Nacional do Gari que será comemorado no próximo dia 16. O momento  iniciou com muita descontração e em seguida foi servida uma feijoada. Após a feijoada, aconteceu um curso que faz parte do programa ambiental no município que teve como foco principal “Resíduos Sólidos”.

O evento foi promovido pela Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, que tem a frente da pasta o secretário Elionaldo Benevides e coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber, e teve o apoio dos secretários de Assistência Social, Sânsia Cristina; de Educação, Francisco Antônio.

Os garis ganharam brindes de parceiros como a Fórmula Certa, e ao final cada um ganhou uma cesta básica da prefeitura municipal.

Esteve no evento o vice-prefeito, Paulo Brasil; secretários de Assistência Social, Sânsia Cristina; de Educação, Francisco Antônio alves e de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, também parte da equipe da Assistência Social;  o coordenador da PG – Construções e Serviços Jânio Guedes e o coordenador de Meio Ambiente no município que ministrou a capacitação.

Em sua fala o vice- prefeito, Paulo Brasil, disse que cada um merece ser homenageado, pois não medem esforços e trabalham de sol a sol, para que o lixo que é produzido pela  população não se acumule de forma desornada pelas ruas da cidade. “Vocês todos são bravos guerreiros e merecem todas as homenagens, e a gestão não esqueceu, pois o prefeito Juninho, mesmo não estando devido a uma reunião de emergência na capital deu todo apoio necessário para que o evento fosse este sucesso que está sendo. Sintam-se lembrados, e tenham a certeza de que cada  um de vocês tem nosso respeito e admiração”, enfatizou Paulo Brasil.
Tecnologia do Blogger.