Rio Grande do Norte amanhece com mais um dia de bloqueio de caminhoneiros

O Rio Grande do Norte amanheceu neste sábado, 26, com mais um dia de protesto de caminhoneiros em rodoviais que cortam o Estado, mesmo com a decisão do Governo Federal de utilizar as Forças Armadas para liberar as vias.
Entre as vias parciamente bloqueadas, está a BR-427, na saída de Caicó para Serra Negra do Norte. Esse é o quarto dia consecutivo de bloqueio dessa via, segundo informou o jornalista Sidney Silva, de Caicó.
A informação é que os protestantes estão passando o tempo todo no local se revezando. Alguns passam a noite e madrugada e outros ficam durante o dia. Caminhoneiros de estados como Rio Grande do Sul, estão sem poder passar pelo bloqueio.
“Nesta manhã apenas 6 caminhões estavam estacionados no acostamento da rodovia federal que corta a cidade de Caicó. Os manifestantes permitem que carros de pequeno porte, além de ônibus, cargas vivas e ambulâncias e carros de funerárias, passem”, contou Silva em seu blog.
Além de Caicó, segundo o blogueiro Édipo Natan, houve bloqueio também na BR-226, próximo a cidade de Santa Cruz. O protesto tem como característica a instalação de uma barricada, deixando passar carros pequenos, ônibus e ambulâncias, mas forçando a parada de caminhões.

Agora RN
Tecnologia do Blogger.