Vigilância Sanitária inspeciona e orienta vendedores de espetinhos e trailers em Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Vigilância Sanitária, realizou uma importante ação na  última quarta-feira(23) , onde por volta das 18h os vendedores de espetinhos e  trailers  do município receberam a visita da equipe que realizou um trabalho de orientação sobre o uso de EPI´s e o manuseio correto de legumes e verduras com o hipoclorito de sódio.
 
 A equipe que é coordenada por Hortência Gurgel; fiscal sanitária, Rayla Larissia, visitaram alguns dos espetinhos e trailers, conversaram dando orientações pertinentes para o bom andamento do estabelecimento.

O objetivo da visita da equipe da Vigilância Sanitária foi fiscalizar os espetinhos e trailers com o intuito de aprimorar a qualidade das vendas de alimentos, relacionado ao bem-estar e saúde pública.  

 Segundo Hortência, foram dadas orientações aos proprietários dos estabelecimentos, também fizeram uma entrega de kits com materiais  descartáveis para uso exclusivo com máscaras, toucas, luvas e hipoclorito de sódio. 

Além das orientações feitas pela equipe da VISA, também foram distribuídos panfletos aos vendedores, com dicas importantes, que podem ser usadas no dia a dia. Além das orientações feitas pela equipe da VISA, também foram distribuídos panfletos aos vendedores, com dicas importantes, que podem ser usadas no dia a dia.
Temos que cuidar também da saúde dos consumidores, e a vigilância está sempre atenta aos comércios e vendedores ambulantes orientando sobre o bom consumo dos alimentos para vendas, disse o prefeito Juninho Alves.

Tecnologia do Blogger.