Cortejo Junino surpreende feirantes em pleno sábado com muita animação e músicas juninas


Um bela ideia da Secretaria de cultura, em promover um Cortejo Junino passeando pelas ruas do centro onde acontece a feira livre de Caraúbas, RN.

Com parte da Banda de Música “Maestro  Joaquim Amâncio” e um repertório convidativo, o cortejo saiu de frente da Prefeitura Municipal, e com participação especial da Quadrilha Junina Estilizada da Escola Leônia Gurgel que passavam convidando a população a participar das programações em comemoração as festas juninas.

O Secretário de Cultura e Turismo, Giuzélio Lobato informou que o “Cortejo Junino ”faz parte da programação “Arraiá das Caraubeiras”  e que durante toda a manhã por onde os jovens passavam realizando panfletagem, eram bem recebidos. “O cortejo foi um sucesso assim como os demais eventos estão sendo. É sempre bom promover coisas novas para a cidade, e principalmente as que valorizem a cultura nordestina”, enfatizou o secretário.

Para o prefeito Juninho Alves, a equipe da prefeitura está de parabéns,  pois está sempre inovando trazendo atrativos para a população, para que as festas juninas não passem de forma simples, mas sim com grandes eventos que ficarão marcado na memória de cada um”, disse o prefeito.
Tecnologia do Blogger.