"Filho do Mato" o mais novo clip da banda Saia Rodada


A Banda de forro Saia Rodada segue movimentando o mundo da musica, dessa vez faz o lançamento do clip "Filho do Mato" que promete ser  mais um sucesso.

Vale salientar que a banda Saia Rodada só tem crescido nos últimos tempos e se mantido  sempre nas paradas de sucesso bem como tocando suas musicas nas rádios de todo o país.

Com uma agenda cheia neste mês junino a banda Saia Rodada se mostra mais uma vez a preferida de toda a região Nordeste.

E hoje dia 6 de junho a banda lançara mais um clip oficial #FilhoDoMato




Veja um pouco da historia da banda Saia Rodada

Por volta de 1987 a 1988 em CARAÚBAS-RN existia uma banda de nome Roda de Samba Som Brasil, que com o tempo (início dos anos 1990) mudou de nome para Grupo Show Styllus, posteriormente novamente mudou para Alphaset, esta perdurou mais um pouco de tempo. Ela era formada por um grupo de amigos, de CARAÚBAS-RN, e familiares, muitos deles da época de Roda de Samba Som Brasil.Até que dois irmãos Juninho e Eugênio de Caraúbas, compraram esta banda e passaram a investir de uma forma mais profissional, mas ainda com o nome de Alphaset.


Em meados de 2001, foi feito um concurso numa rádio, para a escolha do novo nome para a banda, após escolhido este nome, “Banda Saia Rodada”. O primeiro CD gravado em 2001, logo se destacou nas rádios e festas do Rio Grande do Norte, tendo "Problema Meu" e "Cara a Cara" como carros-chefe. No segundo CD através dos sucessos "Ana Maria" e "Flor do Avelã" a banda a chamou a atenção do Nordeste brasileiro.

O ano de 2005 foi um verdadeiro marco na história do Saia Rodada,com a gravação do seu primeiro DVD em Recife-PE,que trouxe a música “Coelhinho” interpretada por Raí e Natália; o seu quinto CD "Saia Rodada Ao Vivo – Volume 5", que rendeu respectivamente discos de ouro e platina duplo, pela venda de mais de 100 mil DVDs e mais de 300 mil CDs. No fim de 2005, a banda fundou o projeto “Saia Elétrica” onde uma banda de forró se apresenta em cima de um trio, cantando as suas músicas em um ritmo mais acelerado. O primeiro show que colocou o projeto em prática ocorreu em Caruaru.

Em 2006, a banda gravou o segundo DVD novamente na cidade de Recife-PE. Nesse segundo DVD, além dos sucessos gravado no palco: Eterno Amor, Você não Vale Nada , Dança da Minhoca e Tô nem ai; veio na segunda parte do DVD: “Saia Eletrica”, que foi gravado no Recife Indoor.

Em 2007, a banda gravou o seu 3° DVD em Maceió. São 29 músicas com imagens gravadas em Maceió-Al, João Pessoa - Pb (Saia Elétrica – Fest Verão 2008) e no carnaval de Salvador - BA (Bloco Pinel 2008); O DVD conta com participaçoes especiais de Xandy, Geraldinho Lins, Asa de Águia e Marcelo Marrone. A banda tem sua agenda comercializada pela Luan Promoções e Eventos, a mesma produtora responsável pela Banda Calypso. Ao longo desses 7 anos de estrada: swing, sensualidade, sexualidade, irreverência e ginga sempre foram características marcantes da banda.




Tecnologia do Blogger.