Operação policial prende nove pessoas e apreende armas e munições no RN

Policiais Civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia e policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar realizaram na manhã de hoje (21), na cidade de Nova Cruz, uma operação denominada Griffo’s II (guardiões II). A operação teve o intuito de desarticular organizações criminosas que atuam na cidade, responsáveis por crimes de homicídio e tráfico de drogas que vem ocorrendo no município. A operação contou com a participação de aproximadamente 100 policiais, dentre civis e militares.
Na ação, os policiais deram cumprimento a 6 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, resultando na prisão de 9 pessoas até o momento e na apreensão de 4 armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e 3 espingardas caseiras calibre 12, quinze munições intactas de calibre 38 e oito munições intactas de calibre 12. Também foram apreendidos, aproximadamente, 900 reais em dinheiro fracionado, provavelmente oriundo do tráfico de drogas e um Rádio Comunicador – HT, na frequência da polícia.
As pessoas detidas foram conduzidas até a 6° DRP de Nova Cruz, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão, como também foram confeccionados os autos de prisão dos indivíduos presos em flagrante.
Indivíduos presos:
Israel Ribeiro, 26 anos, morador da Coréia (cumprimento de mandado de prisão); José Carlos da Silva, 28 anos, conhecido por Bolachão, preso do regime semi-aberto (pego por porte ilegal de munições); Wanderson da Silva Matos, 19 anos, morador de Mãe Luiza, Natal (preso com um revólver calibre 38 e 15 munições); Jailson Valdevino de Oliveira, 23 anos, conhecido por Naninho e João Paulo Valdevino de Oliveira, 18 anos, conhecido por João Bolinha, moradores do Bairro São Judas (presos com 2 espingardas caseiras calibre 12 e com um Rádio Comunicador – HT na frequência da Polícia); Lenildo Pereira de Albuquerque, 25 anos, natural de Terra Nova/PE, com atuação criminosa nas cidades de Lagoa D’anta e Nova Cruz (pego com uma espingarda cal .12, fabricação caseira); Antônio Jeferson Feliciano da Silva, 20 anos, conhecido por Toinho de Elza Aleijada (mandado de prisão); Wadson Oliveira, 23 anos, contra quem constava um mandado de prisão; Rosângela Nonato da Silva, 21 anos, conhecida por Vanessa, presidiária do regime semi-aberto (mandado de prisão); Leandro Fernandes do Nascimento, 20 anos, cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Agora RN
Tecnologia do Blogger.