Prefeito Juninho Alves manda instalar 16 câmeras de vigilância em Caraúbas/RN




O prefeito de Caraúbas Juninho Alves, preocupado com a segurança do município de Caraúbas, mandou instalar 2 kit de câmera de vigilância cada kit é composto por oito câmera totalizando 16 câmera que irão auxiliar no combate a criminalidade no município.


O primeiro kit foi instalado no Pórtico da entrada de cidade e já está funcionando, inclusive as imagens já estão sendo utilizadas para serem analisadas sobre um acidente que aconteceu naquele local.

O outro kit será instalado no mercado público visando melhorar a segurança dos comerciantes e cidadãos que transitam no centro da cidade.

O novo sistema de monitoramento eletrônico do município tem 16 câmeras de vigilância de alta resolução. É mais uma palavra cumprida na gestão do prefeito Juninho Alves.

Vale lembrar que a gestão passada prometeu e não fez, ai chegou Juninho e fez.



Estamos cumprindo mais uma promessa. Com esta ação vamos tornar Caraúbas uma cidade mais segura” destacou o prefeito Juninho

A ideia do sistema de monitoramento por câmeras visa auxiliar o trabalho das policiais Militar e Civil no combate à criminalidade.

Com os novos aparelhos instalados será possível uma maior vigilância em todas as áreas da cidade.


Tecnologia do Blogger.