Prefeito Juninho Alves participa de reunião no Palácio do Planalto em Brasília para liberar recursos para Caraúbas


Na manhã desta terça-feira 26, o prefeito Juninho Alves esteve reunido na Secretaria de Governo da Presidência da Republica, em Brasília (DF), acompanhado do deputado federal Beto Rosado, para liberar recurso para obras em Caraúbas.

A ida ao Palácio do Planalto foi para liberar as verbas governamentais para a pavimentação da 1ª, 2ª e 3ª etapa da avenida Benjamin Constant, que vai da Casa da Cultura a RN-233, saída para Campo Grande e da avenida Airton Sena (Jório Fernandes), que liga a Praça da Bíblia a RN-117, saída para Olho D’Água do Borges.

“São recursos provenientes de emendas parlamentares que serão destinadas a obras importantes de nossa cidade, que são as pavimentações das avenidas Benjamin Constant e Jório Fernandes. Esses recursos tem a colaboração importante do deputado Beto Rosado, grande amigo e parceiro de Caraúbas”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A reunião no Palácio do Planalto foi com o chefe de gabinete Carlos Henrique Sobral e com a participação do deputado Beto Rosado, como articulador interveniente em relação às tratativas apontadas no tocante à liberação de recursos.




Assessoria de Comunicação PMC

Tecnologia do Blogger.