Prefeitura de Caraúbas abre processo licitatório para ocupação de estabelecimentos comerciais e quiosques em praças públicas


A Prefeitura Municipal de Caraúbas abre processo licitatório para ocupação de estabelecimentos comerciais (quiosques) situados no Município de Caraúbas. 

O processo visa regularizar a situação dos boxes cujo estavam ocupados de forma irregular desde o início do funcionamento.

 O aviso de licitação já foi publicado, sendo a sessão do processo supracitado marcada para o dia 26 de junho às 09h da manhã na sala de Licitações e Contratos. 

O servidor público, Girleudo Gomes, que hoje ocupa o cargo de Pregoeiro Municipal enfatiza que faz-se importante o aluguel dos boxes na medida em que dará retorno aos cofres públicos e segurança jurídica para os comerciantes locais, ainda, aconselha os interessados que desejam participar do processo licitatório a procurarem profissional de contabilidade ou técnico da área pública para regularização da documentação exigida no instrumento convocatório (edital).

Tecnologia do Blogger.