Após pane, avião da azul chega a Mossoró com quase quatro horas de atraso

Após pane, avião da Azul chega a Mossoró com quase quatro horas de atraso
Passageiros do voo 5183 da Azul que sairia de Recife com destino a cidade de Mossoró passaram por momentos de tensão antes da decolagem na sexta-feira (29). Segundo relato de algumas pessoas que estavam na aeronave, houve uma pane elétrica no painel de controle e eles foram instruídos a deixar o avião.

Ainda de acordo com relatos, todos os passageiros tiveram que desembarcar do voo e acomodados em outra aeronave, que fazia o trajeto Recife/Natal. Inicialmente o voo estava previsto para chegar em Mossoró às 15h, mas devido ao problema só conseguiu chegar a cidade às 18h45.

Outro problema

Já em Mossoró, o avião teve problemas para pousar. O avião teve que dá voltas sobre Mossoró. Segundo informações, o avião estava muito alto para o pouso, e teve que arremeter o voo até conseguir se alinhar com a cabeceira da pista do Aeroporto de Mossoró. 

Já pessoas ligadas ao aeroporto, informaram que um animal teria invadido a pista, dificultando o pouso do avião da Azul, que foi obrigado a sobrevoar Mossoró cerca de três vezes.

O avião conseguiu pousar por volta das 18h45, voltando a decolar às 19h15 com destino a Recife. 
Tecnologia do Blogger.