Comitiva da prefeitura de Caraúbas e do Governo do Estado visita montagem da estrutura da 2ª Expoeste



Já era início da tarde desta quinta-feira 05, quando a comitiva composta pelo executivo caraubense e o Governo do Rio Grande do Norte, visitou a montagem da estrutura da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), que está funcionando no Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino em Caraúbas.

Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves e o governador Robinson Faria, conversaram com operários que montam a estrutura e com os criadores que já começam a chegar para um dos maiores eventos da agropecuária do Rio Grande do Norte. O chefe do executivo potiguar se encantou com a estrutura que a 2ª Expoeste terá.

 “Estamos diante de uma das maiores feiras agropecuária do RN. Pela magnitude da estrutura que está sendo montada, temos a convicção que o evento veio para ficar na história de Caraúbas. O prefeito Juninho Alves está de parabéns pela iniciativa e o Governo do Estado dará todo o suporte ao evento”, destacou o governador Robinson Faria.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, agradeceu a parceria com o Governo do Estado e assegurou que sem ajuda do governador Robinson Faria, o evento não seria possível. “Hoje estamos iniciando uma das maiores festa da agropecuária potiguar, graças a parceria com o Governo do Estado, que tem ajudado muito a Caraúbas. Toda essa estrutura em volta da Expoeste tem a parceria do governador Robinson Faria. Se Deus quiser vamos ter um dos maiores evento do Estado”, concluiu.

Durante a visita, o prefeito Juninho Alves e o governador Robinson Faria, assistiram uma oficina de fabricação do queijo de coalho, ministrada pela fazendeira Neuma Azevedo.
Tecnologia do Blogger.