Coordenação da 2ª Expoeste visita cidades do Oeste potiguar convidando para o evento em Caraúbas


Durante toda a semana passada, a coordenação da segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste) visitou várias cidades da região Oeste potiguar, convidando prefeito, vereadores, criadores e agropecuaristas, para participar do evento que acontece de 05 a 08 de julho, no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, que comanda a comitiva das visitas aos municípios, à receptividade por parte dos convidados está acima do esperado, bem como a confirmação para participar do evento, que terá início na próxima quinta-feira.

“Graças a Deus a receptividade está sendo muito boa, com os convidados confirmando presença na 2ª Expoeste e se comprometendo de divulgar o evento em seu raio de abrangência, inclusive nas redes sociais. O nosso evento será o dobro em estrutura e participação, em relação à primeira edição, com presenças confirmadas de criadores de todos os estados nordestinos”, explicou Elionaldo Benevides.

Ao todo foram visitadas mais de 50 cidades do Médio e Alto Oeste, além das cidades litorâneas e do Seridó. Participaram das visitas, o vice-prefeito, Paulo Brasil; secretário Elionaldo Benevides, o coordenador de Meio Ambiente Ariel Ingber, assessor de Políticas do Campo Ívine Matheus e o repórter fotográfico Sebastian Santos.


Assessoria de Comunicação
Tecnologia do Blogger.