Prefeito Juninho Alves e governador Robinson Faria Visitam obras da nova sede da Central do Cidadão em Caraúbas



Na manhã desta quinta-feira 06, o prefeito Juninho Alves e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, visitaram o canteiro de obras da nova sede da Central do Cidadão em Caraúbas, onde conversaram com a equipe de engenharia responsável pelo serviço, que já está com quase 40% pronta. 

Na oportunidade, o prefeito recepcionou o governador para uma série de atividades em Caraúbas e agradeceu o chefe do executivo potiguar, por todas as ações que tem desempenhado em prol do povo caraubense.

“Governador Robinson Faria, estamos muito alegres com a sua visita ao nosso município, pelo compromisso e parceria para com a nossa gente, trazendo obras importantes que irão beneficiar a vida das pessoas, sobretudo aquelas mais humildes. Essa nova sede da Central do Cidadão será um divisou de águas para o povo, que terá acesso a inúmeros benefícios, sem sair de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.
 
Já o governador Robinson Faria, após analisar a planta da obras e contemplar o avanço dos serviços, destacou que a construção da nova sede da Central do Cidadão, foi um pedido do prefeito Juninho Alves, que ele faz questão de atender.

 “Juninho Alves é um prefeito muito atuante e um dos que mais trabalha no Rio Grande do Norte, por isso faço questão de atender todas as suas solicitações e de vir hoje cumprir agenda na sua cidade. Essa nova Central do Cidadão será completamente modernizada para atender, não só a população de Caraúbas, como também a outros município da região do Médio Oeste”, concluiu Robinson Faria.













Acompanhando o prefeito Juninho Alves e o governador Robinson Faria, estava o vice-prefeito Paulo Brasil; secretários da administração caraubense; a secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Osmar; o comandante do Policiamento do Interior, coronel Arcanjo; funcionários públicos ; trabalhadores e populares.

A nova sede da Central do Cidadão está localizada na rua Inácio Laurentinbo de Medeiros, conjunto Nestor Fernandes, as margens da RN-117, saída para Olho D’Água do Borges. O prazo para o termino do serviço é no mês de novembro.
Tecnologia do Blogger.