Segunda Expoeste geram impacto econômico acima do esperado diz organização


Com o encerramento deste domingo 08, da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), a cidade de Caraúbas foi impactada na área econômica acima do esperado, conforme a coordenação do evento estima. Durante os quatro dias de exposição no Saia Rodada Park Show, a economia do município esteve aquecida em todas as estâncias comerciais, gerando lucros importantes que vão aquecer a renda familiar das famílias caraubenses.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, um dos coordenadores da Expoeste, mesmo sem ter ainda o resultado oficial da pesquisa realizada junto aos setores econômicos, o evento surtiu para Caraúbas uma grande alavancada na economia, uma vez que lojas, comércios, restaurantes, pousadas, lanchonetes, dentre outros, venderam seus produtos e permaneceram lotados durante os quatro dias.

“Foi um grande impacto na nossa economia. Todos os estabelecimentos do município permaneceram lotados e com as vendas em alta durante os dias do evento. A nossa economia, mesmo ainda sem os números oficiais, faturou acima do esperado, deixando todos os comerciantes satisfeitos. Graças a Deus, tudo vendeu bem na cidade e no Park de exposição”, destacou Paulo Brasil.

Para o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, que também coordenou a Expoeste, destaca a movimentação comercial no próprio evento. “A movimentação comercial nas praça de alimentação, nos estandes, nos trailers e com os ambulantes, foi muito grande, com todos faturando, além do volume de negócios e financiamentos entre os agropecuaristas. Graças a Deus, muito bom o movimento financeiro”, concluiu Elionaldo Benevides.
Tecnologia do Blogger.