Em Caraúbas caminhão tomba e espalha carga de gás na rua Benjamim Constant




Um caminhão carregado com gás de cozinha tombou na tarde desta quarta-feira (22), na rua Benjamim Constant bairro Leandro Bezerra próximo a RN117 Caraúbas/RN. 

Segundo o motorista, ele e o ajudante, seguiam para reabastecer os revendedores de pequenos comércios de Caraúbas com gás. Ao chegar na rua Benjamim Constant ele perdeu o controle do caminhão e acabou tombando de um barranco de mais ou menos 4 metros de altura.

Não sei como isso aconteceu, eu vinha em baixa velocidade, devagar mesmo e quando percebi estávamos lá em baixo, só tive um susto muito grande e poucos aranhões, a carga logo foi levada para outro carro da empresa Porcino Gás que veio dar apoio depois do acidente. Meu ajudante também nada sofreu já o caminhão ficou nesse estado como vocês podem verdisse o motorista que não teve seu nome revelado.

O caminhão de placa NNY 5691 Apodi/RN teve a carroceira destruída com o impacto do tombo, além de para-brisas e retrovisores quebrados.

Duas maquinas retro escavadeira foram usadas para desvirar o caminhão, o que chamou a atenção de populares que passavam pelo local.

Nossa reportagem conversou com o vereador Zeca Alves (Solidariedade), ele nos informou que em Marco de 2017, ele fez uma solicitação verbal ao secretário de obra do município o senhor Miguel Araruna, para que a secretaria ampliasse o trecho de passagem onde tombou hoje o caminhão pois a um risco eminente.

Esse não é o primeiro acidente que acontece aqui, em marco do ano passado eu pedi ao secretário que alargasse o trecho mas até agora...disse o vereador Zeca Alves 







Tecnologia do Blogger.