Cras Manoel Maria realizará gincana educativa com os usuários do SCFV

Nesta sexta-feira 03, o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) Manoel Maria, do bairro Leandro Bezerra, realizará uma gincana educativa, voltada para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no sentido de promover a interação entre os grupos, bem como promover o aprendizado.

Evento acontecerá na quadra de esportes do Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes (Quadra da Escola Josué de Oliveira) e contará com a coordenação dos monitores do Cras, que na ocasião trabalharão a temática desenvolvida no mês de julho, relacionada ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Vamos está realizando um momento muito agradável, com os usuários do Cras, que terão uma manhã de laser, com brincadeiras, competições, músicas e muito divertimento, envolvendo todos os usuários do Cras Manoel Maria. Se Deus quiser será muito participativo”, explicou a diretora Adriana Rocha.

A gincana está prevista para começar ás 08h e as atividades deverão se estender por toda a manhã. O secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, confirmou presença na abertura da gincana.



Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.