Empresário acusado de estupro é preso em Aracati, no Ceará

Empresário acusado de estupro é preso em Aracati, no Ceará
O empresário Zenilson Menezes Silva, de 36 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (1°), em Aracati, a 90 quilômetros de Mossoró. Ele é acusado de estuprar brutalmente uma adolescente de 16 anos em maio deste ano.
A informação da prisão foi confirmada pela delegada titular da Delegacia da Mulher, Cristiane Magalhães. O empresário foi preso por policiais militares e conduzido para Delegacia de Plantão de Mossoró.Zenilson vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e depois será levado para a Cadeia Pública de Mossoró.
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), decretou na tarde de terça-feira (31), a prisão preventiva do acusado. De acordo com a delegada, Zenilson teria abusado brutalmente da adolescente na madrugada do dia (19). Cristiane informou ainda, que a vítima teria sido embriagada e em seguida levada para o apartamento do empresário, onde teria ocorrido o estupro. Ao juízo, Zenilson confirmou que manteve relações sexuais com adolescente, mas com o seu consentimento. 
Foto: Reprodução
Mossoró Noticias 
Tecnologia do Blogger.