Mãe biológica de Carlinhos Maia reaparece, faz ameaça e ele fala em processo

O humorista decidiu fazer um desabafo nas redes sociais: Mãe biológica de Carlinhos Maia reaparece, faz ameaça e ele fala em processo
Neste último fim de semana, o humorista Carlinhos Maia, um dos artistas mais populares no Instagram, decidiu fazer uma série de desabafos no Stories da rede social. Isso porque o influenciador digital revelou que está passando por alguns problemas relacionados a sua mãe biológica.
A mulher reapareceu e tem causado confusão na vida de Carlinhos. “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, vem me procurar agora me pedindo dinheiro e eu dei. Em menos de quinze dias me pediram mais dinheiro, eu disse: ‘Espera aí, de jeito nenhum'", revelou.
O humorista contou que um suposto tio enviou mensagens via WhatsApp criticando seu trabalho e falando que o rapaz não ajudava a mãe biológica. Nervoso com a situação, Carlinhos contou que já conversou com seus advogados pois recebeu ameaças da mulher dizendo que iria fazer vídeos falando da relação deles.
Carlinhos rebateu as acusações de que teria abandonado a mãe biológica: "Minha mãe é a Maria (mãe adotiva), que cuidou de mim desde meu segundo dia de nascido. Ela (mãe biológica) pediu dinheiro e eu não dei, então ela voltou desaforada com ameaças... Por que não me queriam quando eu nasci? Se ela tivesse chegado em mim da maneira certa eu ajudava, mas deste jeito?", disparou.
O humorista também contou que mandaram mensagens xingando a mãe dele, dona Maria, e por isso ele decidiu abrir um processo contra a pessoa, que seria um suposto tio.
Após a repercussão do caso, Carlinhos vem recebendo inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais
Tecnologia do Blogger.