Polícia age rápido e prende quatro suspeitos de matar Cabo Ildonio



A Polícia conseguiu interceptar uma conversa com vários áudios entre Nelson Gomes Fonseca “que daria suporte” e o bando.

Segundo a PM Ele estava aguardando os indivíduos na cidade de Assú, para posteriormente dar cobertura ao bando para fugir para Natal/RN


Com as informações em mãos, a Polícia Rodoviária Federal entrou em contato com a Polícia Militar de Campo Grande e o Grupo Tático Operacional (GTO), de Assú, onde em ação conjunta no contorno da BR-110 em Campo Grande, que dá acesso à cidade de Caraúbas/RN, os policiais conseguiram interceptá-los em um veículo Gol, de cor Preto,  já em Assú os policiais prenderam o coiteiro identificado como Nelson Gomes Fonseca, que estava esperando o bando para dar fuga para Natal. 


Foram presos Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos, Luiz Felipe de Lima, 18 anos, Nelson Gomes Fonseca e Kleison Yuri da Silva, (Kleison Yuri participou nesta sexta-feira como motorista e ajudante de fuga).
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo. Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Caraúbas.




Tecnologia do Blogger.