Prefeitura de Caraúbas paga nesta sexta-feira os salários de todos os funcionários efetivos e Conselho Tutelar

Já está sendo efetuado, desde as primeiras horas desta sexta-feira 31, o pagamento de todos os funcionários efetivos e mais o Conselho Tutelar, da Prefeitura Municipal de Caraúbas, referente ao mês de agosto.

O dinheiro dos servidores de todas as secretarias da administração municipal, dentro do mês trabalhado, é um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, que vem sendo honrado durante sua gestão a frente da municipalidade.

O secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, explica que os servidores já podem sacar seus vencimentos, que foram repassados ainda ontem, para o Banco do Brasil, instituição responsável pelo pagamento.

“O dinheiro já amanheceu nas contas dos servidores, podendo ser movimentado e sacado. O prefeito Juninho Alves tem priorizado pagar sempre o funcionalismo, dentro do mês trabalhado, por entender que dessa forma, o servidor vai poder planejar bem suas finanças. Se Deus quiser, esse compromisso do prefeito será característica durante toda sua gestão”, destacou o secretário.

Assessoria de Comunicação
Tecnologia do Blogger.